• RPN - HOUSE, DANCE, TECNO
    SINCRONIZANDO...
  • Get the Flash Player to see this player. shoutcast server icecast server
  • LiveZilla Live Chat Software
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
52 COMENTÁRIOS
19/03/2014 - 10:52:55
HUmmmmmmmmmmmmm.. muita música legal.. adorei
Zezinho
Praia Grande-SP
19/03/2014 - 10:50:12
Nossa!! Quanta música e estilo diferentes.. vcs estão de parabéns !! Magno Salvador - BA
19/03/2014 - 10:27:21
SENSACIONAL ADORE TUDO !! Carlos - Maringá -PR
06/03/2014 - 00:41:07
Adoramos a programação e as músicas parabéns amiga bjs Ana e Alex
04/03/2014 - 14:19:38
q show pérola negra, adorei....
04/03/2014 - 14:19:33
q show pérola negra, adorei....
19/01/2014 - 20:27:51
tem muita música prá ouvir fazendo amor para bens
19/01/2014 - 20:26:11
gostei,parabens
18/01/2014 - 02:25:33
adorei meus parabéns beijão no seu coração.
23/12/2013 - 19:54:20
oie
20/12/2013 - 20:48:13
mama miaaaaaa
04/11/2013 - 15:19:47
Está rolando o som, DJ.. kkkkkkkk
31/10/2013 - 15:31:42
Maneiro mermão..!!!
20/10/2013 - 14:38:12
boa tarde
18/10/2013 - 18:59:01
PREZADOS OUVINTES: - EM BREVE ESTAREMOS COM UM CHAT.
15/10/2013 - 23:51:38
vcs tem musicas Italianas??????Gostaria muito de ouvir!!!!Parabéns Sucesso!!!!!!!!!!!!!!
15/10/2013 - 12:16:54
caraca mt loko hino do corinthians e td
15/10/2013 - 12:10:25
iaee negao aki eh o willians toka uns mc catra aeeeew
13/10/2013 - 21:31:03
VCS VÃO COLOCAR FORRÓ TB ??
10/10/2013 - 12:49:45
BOA TARDE RADIOPEROLANEGRENSES .. RSSS
10/10/2013 - 09:35:29
ACHO QUE CONSEGUI CONSERTAR O BAGUIO...
10/10/2013 - 09:31:42
BOM DIA GALERA !!
10/10/2013 - 09:30:33
bom dia povo da rádio pérola negra !!
09/10/2013 - 19:22:52
Adorei esta rádio ! É tudo de bom. Bem pensado em deixar vários estilos musicais para podermos escolher. Vocês estão de parabéns. Sou ouvinte fiel de vocês. Abraços !
08/10/2013 - 18:08:26
Boa Tarde.. como faço para pedir música ?
06/10/2013 - 15:01:43
quando começa o programa ao vivo ?
05/10/2013 - 13:57:22
oieeeeeee !!! alguém aí ???????
05/10/2013 - 10:49:33
FREEDOM
05/10/2013 - 10:48:40
mama miaaaa....!!! quanto musicão !!!
05/10/2013 - 10:41:51
claro
05/10/2013 - 08:51:40
Kadê as gatinhas para dançar ??
05/10/2013 - 08:49:48
SOLTA O SOM D.J.
05/10/2013 - 08:49:26
TOCA MUSICA DJ !!!!!!!
05/10/2013 - 08:46:47
uia... !! i wanna be the winner !!
05/10/2013 - 08:46:07
sucessoooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!
05/10/2013 - 08:42:45
Tenho uma banda independente! Como eu faço para divulgar meus trabalhos ?
05/10/2013 - 08:37:33
Adorei as músicas e o site também ! Será que podem me dizer quem fez ele?
05/10/2013 - 07:37:36
Só música boaaaa!!. Que maravilhaaaaaaaaaaaaa !!
05/10/2013 - 07:01:04
BUENOS DIAS, GALERA !
05/10/2013 - 07:00:00
BOM DIAAAAAAAAAAAAA !!!
05/10/2013 - 06:22:30
bom dia, galera...
05/10/2013 - 05:31:25
toca britney spears please
04/10/2013 - 21:03:20
Vocês estão precisando de alguém para trabalhar ? A propósito, adorei as músicas de vocês.. !!!
04/10/2013 - 18:04:59
boaaaaaaaaaaa
04/10/2013 - 17:08:00
O que mais me chamou a atenção nesta rádio foi o fato de termos mais opões de estilos musicais sem ter que ficar preso numa estação com um tipo de musica somente. Eu adorei a estação "3" onde só tocam músicas antigas, os famosos flashbacks.. Parabéns !!
04/10/2013 - 14:55:50
Eu quero ouvir a música dos Reginado Rossi, "garçom"..pode ser, manow ??
04/10/2013 - 14:54:58
Precisamos de uma música para meu aniversário e do corno do meu marido. Podem me fazer este favor?
04/10/2013 - 14:51:27
\nossa.. eu fiquei sabendo através de amigos desta rádio. vcs estão de parabéns!! mas eu queria ouvir a música da vadia da Betânia.. como eu faço para pedir ?
04/10/2013 - 14:49:27
Eu queria ouvir a música dos Menudos? será que ainda existe ??
04/10/2013 - 14:31:35
poxaaaaaaaaaaaaaaaa.. sucessooooooooooooooooooooooooooo
04/10/2013 - 14:28:24
poxaaaaaaa !! só suuuuuuuucessoooooooooooooooooo
04/10/2013 - 14:27:02
bela rádio hein?
Gostaria de ouvir o Benito de Paula? è possível??